terça-feira, 19 de outubro de 2010

Política, sinônimo de dúvida.


Todo mundo vem acompanhando o dilema nacional das eleições, o bombardeio de acusações e difamações, em quem votar? quem fez mais? qual o menos corrupto? quem vai fazer mais? Dilma, costas quentes, o partido do governo no apoio, o próprio presidente como cabo eleitoral, primeira ministra de Minas e Energia da casa civil, do outro lado temos Serra, saude é com ele, criador do FAT, dos genéricos e do programa de auxilio aos portadores da AIDS.
A verdade é que o povo brasileiro está com a faca no pescoço, Dilma é bom pro NORDESTE, já Serra, sulista desde criancinha, todos tem bons projetos e boas intenções a verdade é essa, o importante é ter bom censo e comparacer as urnas dia 31/10 e fazer a coisa certa, vote, imprima seu direito e escolha o que for melhor para o Brasil, boa sorte a todos nós, acho que precisaremos!!

Nenhum comentário: