"As vezes a voz cala para que a mente possa produzir palavras e sentimentos diversos, longe da nossa realidade, longe do que acreditamos...ou não, ela simplismente nos remete a tudo que for necessário naquele momento, naquele instante, segundos de frações onde temos que determinar ações rápidas e as vezes até, desafiadoras"
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Aprendi e decidi
E Assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las.
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mist´rio a resolver. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrenta-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Agora me importa simplismente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o dificil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de "amigo".
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, "o amor é uma filosofia de vida".
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já nao durmo para descansar...
Simplismente durmo para sonhar.
Autoria de WALT DISNEY
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Recebi esse texto da minha esposa, me serviu como ensinamento...hoje reflito em cima dele!!
Postar um comentário